FANDOM

Wiki --SWK Codex--

1. Star Wars Knight Editar

Star Wars Knight é um jogo do grupo de desenvolvimento Doença Ball Z, que baseado na série de filmes Star Wars aplicou um jogo na plataforma roblox. O jogo que é composto por diversos times e sistemas inovadore. Trazemos arenas de PVP, sistemas de Rank UP para você se divertir e treinar com seus companheiros, sabre de luz com modificação de cores e muito mais

2. Regras Gerais Editar

Todas as regras aplicadas no servidor devem ser seguidas, não importa quais quer sejam suas intenções para quebra-las. Editar

1. Quaisquer que seja a reclamação, sugestão ou duvida, deverão ser retiradas em nosso grupo no discord, que terá as salas indicadas.

2. Todos os nossos jogadores devem ser respeitados e respeitarem, qualquer desrespeito a qualquer um de nossos membros não serão tolerados.

3. O uso de qualquer programa que coloque você com vantagens a outros jogadores, sendo trapaças, não serão tolerados.

4. Explorar, fazer spam ou qualquer publicação que não tenha relação com o SWK, não serão tolerados.

5. Descriminar nossos jogadores por sua orientação: Religiosas ou por sua cor não serão toleradas.

6. Independente de seu grupo ( The Sith Order, The Jedi Order), você terá que obedecer as ordens dadas por seus superiores. A menos que tais ordens fuga do padrão e sejam irrelevantes.

7. Os guardas que protegem o templo jedi devem ser respeitado, eles são os Temple Guard e estão ali para proteger a ordem.

8. Não será tolerado que seja pedido qualquer rank acima do seu, faça os treinamentos e seja promovido.

9. Copy-Paste nos eventos Knight Trial, BM trial, Master/Lord Trial, Nas Aprovações não sera tolerado. ( Copy-Paste é copiar um texto enteiro da internet ou do codex, mas é claro pode usar algum texto como inspiração mas nunca dar Ctril c + Ctril v. )

3. Divisões Editar

1. Divisões - Light

Divisões Light são as divisões que permanecem no lado da luz, e que não se entregam ao lado obscuro da força. Um jedi após sua formação poderá escolher uma divisão de que fará parte, elas são: Guardians, Consular e Sentinels.

A. Guardians: A divisão Light Guardians tem como objetivo proteger os interesses da ordem, esses cavaleiros que são bons no manuseio do sabre de luz são enviados a missões de combate.

B. Consular: Esses Jedi são forcados no estudo da força, e normalmente são enviados para missões diplomaicas a mando do conselho Jedi.

C. Sentinel: Sentinel, eles são o ponto neutro focados em combate e no estudo da força e do universo eles buscam o equilibro. Geralmente eles são viram Guardiões do templo, um Rank muito honroso e só os poderosos tem ele.

2. Divisões - Dark

As divisões Dark são divisões que um membro da ordem Sith tem o direito de escolher após sua formação como Sith Warrios, tendo 3 Divisões eles terão que seguir esse caminho, elas são: Marauder, Assassin e Sorcerer.

A. Marauder: Siths especializados em combate com sabres de luz, normalmente usando dois sabres em suas mãos eles são os mais vistos nas batalhas Sith.

B. Assasin: São Guerreiros sith que são enviados pela Ordem Sith para assasinar seus alvos secretamente, esses guerreiros são muito treinados no sabre de luz.

C. Sorcerer: É um guerreiro sith que mantem o foco no uso da força, usando-a muito em combate.

4. Ranks Editar

Nosso grupo que cada dia a mais vem se desenvolvendo tem alguns ranks, mais serão adcionados no futuro, isso dependerá do arrecadamento do grupo.

A. Force Sensitive: Force Sensitive é a pessoa que apartir de um momento começa a sentir a força nela mesma, e já pode ser reconhecido como Jedi ou Sith.

Requisitos: Entre no servidor sem participação direta no grupo.

__

B. Youngling: É quem já entrou no grupo e agora está na fase de preparação, para futuramente se tornar um jedi ou um Sith.

Requisitos: Seja aceito no grupo.

__

C. Intiate: É o jogador que participou até agora da Ordem e está mais preparado para se tornar um cavaleiro Jedi ou um guerreiro Sith.

Requisitos: Tenha passado em um evento de Rule Trainning.

__

D. Apprentice: Um Jedi que já tem noção básica da Força e como controlar ela, mas ele mantem uma jornada pra achar alguém que o ensine a controlar perfeitamente a Força.

Requisitos: Ter passado em dois eventos, Um de Lore Trainning e o outro Combat Trainning

__

E. Padawan: É um membro da ordem Jedi, que com um tempo encontrou um Jedi Knight+ para lhe treinar durante um periodo de 7 Dias.

Requisitos: Ser um Apprentice por 1 dia e ter encontrado um mestre Jedi/Sith knight ou superior.

F. Jedi Knight: É um cavaleiro Jedi que acaba de passar por sua formação e já é considerado dentro da ordem, ele está passando pelo caminho de transição.

Requisitos: Ter sido um Padawan por pelo menos 7 Dias, Ter uma divisão e uma missão completa nela e ser Co-Host de 4 Treinos Qualquer. E passar no Jedi Knight Trial.

G. Sith Knight: É um cavaleiro Sith que acaba de passar por sua formação e está a serviço da Ordem Sith;

Requisitos: Ter sido um Padawan por pelo menos 7 Dias, Ter uma divisão e uma missão completa nela e ser Co-Host de 4 Treinos Qualquer. E passar no Sith Knight Trial.

H. Battlemaster: É um mestre de Batalha com altas qualidades no combate com o sabre de luz e com a força, ele foi aceito por seus superiores a ensinar novos Jedi no caminho pela força.

Requisitos:

Ter sido um Knight por pelo menos 7 Dias.

Três approvações de Battlemaster de um Battlemaster Ou Superior.

Duas missões completas na sua divisão.

Ser host de 2 Treinos e ser co-host de 4 (-Quando o jedi/Sith knight Vai ser host ele precisa de um Battlemaster de supervisor-)

Passar no BM trial.

Mostrar responsabilidade como um Jedi.

Remontar uma historia sobre algum personagem importante da saga star wars.

Mostrar Skill com o sabre de luz.

Fazer um longo estudo sobre alguma forma de combate.

Ter passado por sua formaçao sem muitas advertencias.

I. Master Jedi: Um Jedi experiente dentro da ordem que tem como objetivo instruir novos Jedi. Esse Jedi precisará mostrar seu aspecto de liderança diante de outros em nosso grupo, ele é um dos mais velhos e eficientes na ordem.

Requisitos:

7 Dias como um Batllemaster

Ter 3 Aprovações de Master ou Lord e Uma unica Aprovação do Grandmaster

Ter tido 2 ou 3 padawans no passado...

Supervisionar 5 Treinos

Ter feito 7 eventos

Ter 4 missões completas da sua divisão.

Passar no master trial.

J. Sith Lord: Um Sith experiente dentro da ordem que tem como objetivo instruir novos Sith. Esse Lord precisará mostrar seu aspecto de liderança diante de outros em nosso grupo, ele é um dos mais velhos e eficientes na ordem.

Requisitos:

7 Dias como um Batllemaster

Ter tido 2 ou 3 padawans no passado...

Supervisionar 5 Treinos

Ter feito 7 eventos

Ter 4 missões completas da sua divisão.

Passar no lord trial.

k. Grandmaster: É o grande Jedi Luan1311 que fundou e desenvolve as ordem Jedi, ele tem a responsabilidade de representar a ordem e faze-la crescer. Ele tem voto para todas as promoções e tem respeito por todos dentro desse Grupo.

Guia de estudos Editar

Abaixo terá um guia de estudos para todos os membros da ordem, que terão que gravar para se bem sucederem dentro de nosso grupo

1. Formas de Combate

Durante as guerras, diversas formulações foram colocadas em pratica, entre elas:

Form. Negociação: É uma forma de combate que não contem contato corporal, é apenas forma de negociar com seu inimigo.

Form. Shii Ch0: Esta forma antiga, e pela primeira forma feita ao sabre de luz, é feita principalmente para o desarmamento do adversário.

Form. Makashi: Esta forma é focada em duelos, lhe levando para tentar acertar seu oponente com mais cautela e tentando causar grandes danos.

Form. Soresu: É uma forma que se divide entre o ataque e a defesa, focando em se defender do oponente mais doque ataca-lo.

Form. Ataru: Essa forma exige alta agilidade, fazendo acrobacias e desviando do adversário.

Form. Shien/Djem So: Esta formula que é praticamente igual a Soresu, porém com o foco maior no ataque.

Form. Ninam: Essa formula que se foca bastante no combate, e no uso da força dentro do duelo.

Form. Juyo-Vaapad: É uma força usada por apenas pequenos duelistas, já que puxa você para o lado do obscuro da força. Essa técnica foi usada por Mace Windu, ela lhe leva para o lado pessoal e por isso lhe da a raiva.

2. Rule Trainning

É um treinamento, no qual o instrutor lhe diz as regras do servidor e repassa perguntas para os membros, podendo ser até 5 perguntas para que o membro seja promovido.

3. Lore Trainning

Treinamento de conhecimento, que é feito por um jedi, apresenta historias de personagens da franquia star wars

4. Combat Trainning

Avaliação e instrução sobre seu combate, ensinando técnicas e avaliando o skill dos alunos